10 Alimentos que as Mulheres devem Comer Mais vezes Para uma Boa Saúde



Para o dia internacional das mulheres, montamos um artigo especialmente para você mulher, que quer ter uma alimentação saudável e livre de alimentos gordurosos.

1. Os ovos

Ovos inteiros, especialmente as gemas, fornecem colina para olhos saudáveis ​​e desenvolvimento do cérebro (para você e todos os bebês em gestação de sua vida), vitamina D para a saúde geral, e todos os nutrientes essenciais que precisa um ser humano.
Se você vai fazer uma refeição de um item, ele pode ser ovos, que são quase o alimento perfeito para o ser humano. Não preste atenção aos profissionais de saúde desiludidos que lhe dizem que os colesteróis dos ovos irão entupir suas artérias. Ovos inteiros estão de volta, e em grande estilo.
Eles não vão elevar o açúcar no sangue, pois é uma proteína equilibrada em gordura, até mesmo melhoraram a aparência de seu cabelo e das unhas. Os ovos fornecem ferro, que é dificultado pelo cálcio, então corte o leite de sua omelete.
Você sabia que as mulheres chinesas comem dez por dia durante a gravidez? Eu atirei para dois ovos por dia, quando eu estava tentando crescer bebês inteligentes.

2. Espinafre / Verdes

Espinafre pode ser como o desenho Popeye nos querem fazer crer, um superalimento. É eficaz contra quase todas as doenças que você pode pensar, mas é especialmente importante para as mulheres grávidas por causa do alto nível de folato, juntamente com ferro, e até mesmo proteínas, tudo vital para o desenvolvimento fetal e da saúde da mãe.
 A proteína em espinafres, especialmente quando combinadas com os ovos, é uma poderosa arma contra a degeneração do olho.
Por que? O folato, esta vitamina B é vital para uma pré concepção para a dieta da gravidez; ajudando a prevenir defeitos congênitos, especificamente na espinha bífida; ajudando a construir o cérebro do bebê; e ajudando a evitar o nascimento prematuro, pressão arterial elevada, baixo peso ao nascer e aborto.
Para aqueles que não procuram a conceber, ácido fólico pode ajudar a prevenir acidentes vasculares cerebrais, doenças cardíacas, depressão e câncer.

3. Salmão

O peixe pode ser um item de menu difícil de encontrar na maioria das casas: é notoriamente fácil de cozinhar, está muitas vezes no topo da lista, pode ser caro, e é repleto de controvérsias sobre se é seguro comer ou não.
O salmão selvagem é também a melhor maneira de obter ômega 3 e DHA, que suportam hormônios, combatem problemas de humor e ajuda na depressão.
Os peixes também ajudam nas batalhas contra a dor menstrual, osteoporose, câncer de mama e os efeitos negativos da menopausa. Salmão melhora o QI dos bebês quando ingeridos por mães grávidas ou lactantes. Se alguma vez houve um alimento para o concurso de mulheres, eu daria uma fita azul ao salmão selvagem.
Dito isto, é importante saber como encontrar salmão seguro. Felizmente, o material barato nas latas é quase sempre "selvagem do Alasca" e pode ser facilmente transformado em falsos salmão Picantes. (Coma os ossos, também, para um impulso incrível de cálcio!).
Não tenha medo de comer peixe - eles têm mais benefícios do que malefícios. Um artigo de Harvard afirma: "As mulheres devem reconhecer que evitar frutos do mar completamente é susceptível de prejudicar o desenvolvimento do cérebro de seus bebês."

4. Completa gordura de laticínios / manteiga

Você compra leite desnatado? Sempre pega as versões de baixo teor de gordura ou sem gordura em seus produtos lácteos favoritos? Se você está esperando para engravidar tão cedo, você pode estar tornando uma batalha difícil para o seu útero.
A pesquisa mostra que as mulheres que comem laticínios de baixo teor de gordura duas vezes por dia têm um risco 85% maior de infertilidade anovulatória do que aqueles que vão para a coisa real.
Quando eu recomendo uma mudança para alguém que procura a gravidez, é sempre para se livrar de todos os substitutos da manteiga, margarina e encurtamento em casa, e mudar para a manteiga verdadeira.
Você não só está cortando gorduras trans e óleos industriais tóxicos, mas você está adicionando gorduras saturadas que aumentam a capacidade mental. Manteiga grassfed em particular, embora caro, tem níveis incrivelmente elevados de vitaminas D, A, E e K2. 7
Não importa o seu género, vitaminas lipossolúveis, como A e D deve ser comido com a gordura para ser metabolizado no organismo. Sua salada com molho sem gordura? Praticamente inútil. Você precisa mergulhar aquelas cenouras em um molho de gordura total, a fim de obter a vitamina A em suas células, onde ele pertence.
Se você está preocupado em consumir baixo teor de gordura, você não está sozinho. Para a nossa família, eu posso dizer sinceramente que em quase dois anos tentando incorporar mais gordura em nossas dietas, incluindo indo de leite desnatado a fazenda, leite grassfed fresco com pelo menos três polegadas de puro creme no topo de cada galão, nem meu marido ou eu ganhei uma libra, e seu colesterol mesmo caiu no primeiro ano.

5. Fígado/Carnes de órgãos.

Se isso soa um pouco "primal" ou "tipo caçador" para você que preferiria ser um coletor e comer alguns frutos e castanhas, cheque isso - fígado tem um dos mais altos níveis de vitaminas B 8, 9, 10 e ferro 11,12 a mais que qualquer alimento.
 Vitaminas B dão energia, (que mulher, especialmente uma mãe, precisam de mais do que?) O ferro é super importante para as mulheres por causa do período da perda de sangue menstrual todos os meses (eu sei, parece que mais vezes).
"As mulheres em idade fértil têm um RDA de 15 mg por dia para o ferro, que funciona com a gravidez." Ferro também mantém a energia e ajuda a evitar a anemia. A deficiência de ferro, a anemia, afeta cerca de 20% de todas as mulheres e totalmente metade das mães, mas apenas 3% dos homens.
 Tendo pouco ferro no sangue, que pode resultar em fadiga, perda de cabelo e unhas quebradiças (Oh, a vaidade!), irritabilidade, fraqueza, falta de ser capaz de pensar com clareza, etc.
O famoso fígado e a cebola não podem ficar fora da cozinha, mas colocar um pouco de fígado com hambúrgueres, bolo de carne, caçarolas, macarrão e sopas é uma ótima maneira de incorporar um superalimento barato com nutrientes poderosos embalados.
Apenas certifique-se que come fígado de fontes orgânicas, de preferência locais de pasto, a fábrica de viveiro carne ou frango os fígados trazem toxinas.
Se você realmente não pode lidar com o fígado, a carne vermelha também fornece uma grande quantidade de ferro e vitaminas B.
Se você pode encontrar carne de grassfed, ou seja, o gado que come capim único real ou feno colhidas e alfafa, você obtém o máximo de nutrientes e uma boa fonte de CLA, uma gordura saudável que é difícil de encontrar em outros lugares e até mesmo um nível elevado de ômega 3.
Não tenha medo da carne vermelha, senhoras.

6. Os vegetais crucíferos

Por que todo mundo deve comer mais legumes?  Pois sempre trazem nutrientes junto, e quanto mais profunda a cor, o melhor que eles são. Todo mundo precisa para aumentar a massa em antioxidantes para combater as toxinas em nosso ar, nossa comida, nossa água, os brócolis e a couve especialmente preenchem essa necessidade.
Antioxidantes apoiam o sistema imunológico e combatem o câncer.
Por que as mulheres devem comer mais vegetais crucíferos: (brócolis, couve, couve-flor, repolho) têm um composto especial chamado indole-3-carbinol, que reduz o estrogênio no corpo, ou seja, lutas no acúmulo de estrogênio sintético que todas as mulheres tomam do nosso ambiente

7. Estoque de galinha

Por que todo mundo deve comer mais: caldo de galinha devidamente preparado tem gelatina para impulsionar o seu sistema imunológico, ajuda a digestão, aumentam a eficiência da proteína (ou seja, você pode comer menos carne e terá os mesmos benefícios), e aumenta a densidade óssea. Você não vai acreditar quantas doenças o caldo de galinha pode ajudar!
Por que as mulheres devem comer mais: Glucosamina no estoque reconstrói danos do tecido conjuntivo que ajudam a causar celulite (veja mais em Celulite Investigation). O colágeno dos ossos também pode ajudar no negócio da celulite, mas isso não é a comida que eu assumo responsável pela minha perda!

8. Óleo de fígado de bacalhau.

Eu sei, óleo de fígado de bacalhau (ou "CLO" para aqueles que a conhecem) soa realmente nojento. As famílias apenas começaram a tomar neste outono, e eu não posso dizer uma mentira: é realmente nojento.
Aprendemos a endurecer e levá-la porque é bom para nós. Você sabia CLO também vem em formas de cápsulas? Adorável.
Por que todo mundo deve comer mais: Entre os nutrientes que realmente precisamos para o sistema imunológico e para a saúde em geral, a vitamina D está no topo da lista.
Óleo de fígado de bacalhau tem duas vezes mais vitamina D como o próximo alimento mais próximo na corrida (banha pastavam), quatro vezes maior que em salmão, e mais de 50 vezes mais do que ovos apresentam.
 A vitamina D em CLO é mais biodisponível do que o material sintético em seu cereal matinal ou leite integral loja. Também nos ajuda a equilibrar o ômega 3 com os omega 6s, o que é fundamental para muitos problemas de saúde. (Você também pode diminuir sua ingestão de ômega 6s por cortar óleos vegetais poli-insaturados.)
Por que as mulheres devem comer mais: ácidos graxos ômega 3 e DHA, uma gordura saudável encontrada quase exclusivamente em peixe e leite materno, serve para ajudar as mulheres a construir bebês saudáveis, equilibrar hormônios, combater depressão e questões de humor.
A vitamina D também ajuda na absorção adequada de cálcio, para que as mulheres com mais de 40 têm uma necessidade particular

9. Iogurte

Este é bastante fácil de engolir, e quase todo mundo vai concordar que mais iogurte é saudável para você.
Se você quer ter uma equilibrada flora intestinal, você precisa ter certeza de que convida "bactérias boas", use probióticos para estar com seus 100 trilhões de convidados microscópicos.
Verifique se o seu iogurte tem "culturas vivas e ativas" listados no recipiente, ou fazer iogurte caseiro para economizar dinheiro e aumentar a sua alimentação ainda mais.
Por que as mulheres devem comer mais Probióticos: ajudam a proteger contra infecções fúngicas e osteoporose, eles também aliviam os sintomas da Síndrome do Cólon Irritável, recentemente indexada como um atacante de mais mulheres do que homens. Iogurte também ajuda você a se sentir mais completo, um bônus agradável.

10. Óleo de coco

Por que todo mundo deve comer mais: Como uma gordura saturada, o pobre óleo de coco tem obtido uma má reputação no nosso tempo. No entanto, o óleo de coco é ainda um óleo de plantas, e seus ácidos gordos de cadeia média são ímpares na sua capacidade para dar energia rápida.
O ácido láurico, um componente crucial do leite materno, é encontrado na natureza quase que exclusivamente no óleo de coco, a tal ponto que há fórmulas que incluem óleo de coco apenas para obtê-lo direito. Esta gordura é metabolizada rapidamente e seria duramente pressionada para ficar em sua figura como libras armazenadas de gordura extras.
O óleo de coco é, naturalmente, antiviral e antibacteriana, por isso quem não gostaria de tê-lo regularmente em seu sistema, enquanto os vírus e bactérias de espirro do seu vizinho estão tentando criar raízes?
Por que as mulheres devem comer mais: O ácido láurico é grande para o fornecimento de leite materno, e óleo de coco também promove ossos fortes para as mulheres quando nós envelhecemos. Pessoalmente, acho que as facilmente digeridas gorduras saturadas, podem ter sido a ruína das minhas celulites.
Incluindo o óleo de coco na nossa dieta regular era uma das muitas mudanças que eu fiz em nutrição da nossa família ao longo dos últimos dois anos, por isso a minha afirmação certamente não é apoiada por dados empíricos..., mas o óleo de coco certamente não está doendo!

Não da para pensar em saúde da mulher sem pensar em controle de peso.
Como emagrecer é o desafio para muita gente, manter o peso é difícil e após os 25 anos é mais complicado para maioria das mulheres, pois o metabolismo diminui e por consequência a queima natural de gordura. Cuide-se pois obesidade faz mal a saúde, por isso as mulheres tem que se atentar em controlar o peso, com o objetivo de saúde mais do que o motivo estético.

Dieta para emagrecer deve ser feita até atingir o peso ideal depois o desafio é manter. Isso se faz com dieta bem equilibrada de preferencia que funcione como controle de peso, essa é ideal para saúde da mulher e longevidade.

No dia Internacional da Mulher nada melhor do que buscar um momento para cuidar da gente, em especial da saúde e beleza. Assista agora o vídeo que ensina os alimentos e dicas para evitar o envelhecimento e também são ótimos para saúde da mulher.

Texto de Rosi Feliciano

Pesquise um Assunto aqui:

Já disponível para baixar!



Leia mais